Agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017, continuam sendo distribuídos em Araçariguama
Publicado em 21/07/2017

Os mais de 10 mil agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017 “Aquecendo Corações”, continuam sendo distribuídos pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, juntamente com sua equipe, percorreu nas últimas duas semanas os bairros: Rio Acima, Ronda, Ibaté, Novo Tigrão, Mombaça, Viçoso, Chácara Dora, Pousada dos Bandeirantes, Tanque Velho e Meirelles.

“Agradecemos a todos que colaboraram, pois estamos extremamente felizes com a solidariedade da população. É motivo de muita alegria ajudar e aquecer o coração de quem precisa”, ressaltou Liwia Aymar.

MAIS DOAÇÕES

Durante a semana as empresas JSL e Metalex (Grupo Votorantim), estiveram no Fundo Social de Solidariedade e doaram centenas de agasalhos, arrecadados junto aos seus colaboradores.

Outro ato de solidariedade e um grande exemplo a ser seguido, foi dos alunos da EMEF. Antonieta Chaves Cintra Gordinho, que por meio de seu diretor, Walterley Silva, entregou as doações.

Fotos:
Campanha do Agasalho 2017 parte II