Ginástica Rítmica encerra inédita participação nos 61º Jogos Regionais e conquista excelente colocação
Publicado em 18/07/2017

A cidade de Araçariguama foi destaque na primeira semana de competições dos 61° Jogos Regionais, que começou na terça-feira (11/07), na cidade de Sorocaba.

Estreantes na competição, as meninas da Ginástica Rítmica implantada no início da atual gestão, não se intimidaram e realizaram as provas com maestria, arrancando aplausos do público. A técnica da equipe, professora Michele Carlassara, disse que a concentração das atletas e o diálogo foram fundamentais para as vitórias.

CONFIRA A COLOCAÇÃO:

* 2° Lugar Individual – Categoria Maça
* 2° Lugar Individual – Categoria Bola
* 2° Lugar Individual - Categoria Fita
* 5° Lugar Individual – Categoria Mãos Livres
* 3° Lugar - Conjunto de 5 arcos

Também na noite de sexta-feira (14/07), o Vice Prefeito João Batista Damy Corrêa Júnior – Joca e o vereador Fábio Aymar, acompanhados do Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho, prestigiaram a Cerimônia Oficial de Abertura do 61° Jogos Regionais, que foi realizada no Parque das Águas em Sorocaba, cidade sede da 8ª região esportiva do Estado de São Paulo, com a participação dos atletas de 50 cidades.

Galeria de Foto