Araçariguama é representada na posse do novo Comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar em Itu
Publicado em 18/07/2017

O Vice Prefeito João Batista Damy Corrêa Júnior – Joca, representou a Prefeita Lili Aymar e o Município de Araçariguama na noite de sexta-feira (14/07), durante a solenidade de passagem de comando, realizada pelo 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior na cidade de Itu.

A cerimônia marcou a posse do Tenente Coronel Sérgio Kazuo Abe, como novo comandante do Batalhão, assumindo o lugar antes ocupado pelo Tenente Coronel Carlos Alexandre de Mello.

Aproximadamente 150 policiais participaram da solenidade, entre eles os músicos, que tocaram e marcharam cumprindo todo o protocolo cerimonial.

A passagem de comando registrou as presenças de autoridades militares, judiciárias, civis e eclesiásticas municipais, regionais e estaduais, além de convidados e familiares do novo comandante.

O Comandante da Guarda Civil Municipal - Paulo César de Oliveira Simon, o Sub Comandante Ivan Rosa e o GCM Vinícius de Jesus também prestigiaram o evento, representando a segurança pública do município de Araçariguama.

O 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, é responsável pela polícia ostensiva e preservação da ordem pública nos municípios de Araçariguama, Itu, Porto Feliz, Tietê, Jumirim, São Roque, Mairinque e Salto, com uma população estimada de 462.272 habitantes.

Galeria de Foto