Sebrae móvel volta a atender empreendedores de Araçariguama
Publicado em 21/07/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, em parceria com o Sebrae, mais uma vez trará a unidade móvel da instituição que atenderá os empreendedores, microempreendedores e microempresários de Araçariguama.
O objetivo é apoiar todo o público esclarecendo dúvidas, prestando informações e disponibilizando importantes ferramentas como consultorias, material impresso, cursos pela internet, tudo sem custo e com o propósito de colaborar na gestão das empresas.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

“A unidade móvel do Sebrae esteve em nosso município no dia 20/06 e foi um sucesso. Reforço que são orientações importantes aos nossos empreendedores, que procuram investir e melhorar seus negócios, gerando assim empregos e renda em Araçariguama”, destacou a Prefeita Lili Aymar.