Prefeitura de Araçariguama realizou Páscoa Solidária na Rede Municipal de Ensino
Publicado em 11/04/2017

O evento foi uma realização das Secretarias de Educação, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, e ao todo foram distribuídos mais de 5.500 ovos de Páscoa em toda Rede Municipal de Ensino, para alunos, professores e colaboradores.

Em comemoração ao Dia da Páscoa, as equipes da Prefeitura de Araçariguama, através das Secretarias de Educação, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, estiveram presentes nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Educação e Fundamental (EMEIF), para a entrega de ovos de páscoa para as crianças, professores e colaboradores da Rede Municipal de Ensino.

Mais de 5.500 ovos foram entregues para os alunos, professores e colaboradores da Rede municipal de ensino. “O município se empenhou em resgatar esta tradição e entregar o símbolo da Páscoa para cada criança. Para muitas delas será o único ovo de Páscoa que recebeu”, disse o Secretário de Educação, Michel Vicentine.

Durante a visita nas unidades escolares, acompanhada dos vereadores Fábio Aymar, Paulo Volcov, Judivan Figueiredo, Edmilson Antonio da Silva (Baixinho) e Raimundo Lopes (Tilápia), a prefeita Lili Aymar recebeu o carinho dos alunos e parabenizou o trabalho e dedicação dos profissionais da educação.

“É uma alegria poder percorrer as creches e escolas, e de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças. O envolvimento e o comprometimento das diretoras, professoras, merendeiras e funcionários tornam o ambiente escolar encantador”, parabenizou a Prefeita.

Galeria de Foto