Prefeitura de Araçariguama realiza obra de drenagem tubular para maior vasão das águas pluviais no bairro da lagoa
Publicado em 09/11/2018

Os moradores do Bairro da Lagoa, serão beneficiados pela Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Obras e em parceria com a empresa AEPI do Brasil, com a implantação de uma galeria tubular de drenagem pluvial.

A finalidade da ação é melhorar o escoamento da água da chuva, acabando com os alagamentos e os transtornos decorrentes da água acumulada.

“Os alagamentos trazem prejuízos para os moradores e são foco para a reprodução do mosquito Aedes Aegypti. Estamos trabalhando para solucionar estes problemas, levando benfeitorias que trarão certamente mais qualidade de vida para os araçariguamenses.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto