Miss e Mister Melhor Idade de Araçariguama irão participar de Concurso Estadual
Publicado em 06/11/2018

Após serem eleitos, Miss e o Mister Melhor Idade/2018, durante a semana em comemoração ao Idoso, Maria Aparecida Silva e Geraldo Testa irão representar a cidade de Araçariguama na fase estadual.

O Concurso Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo, acontecerá no dia (13/11) em São Paulo, às 14h no Clube Circuito Militar, localizado na Rua Abílio Soares N° 1589 no bairro do Ibirapuera e, contará com presença de representantes das cidades participantes.

Vale ressaltar que durante todo o mês de Outubro, a Prefeitura de Araçariguama, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social, promoveu diversas atividades como: passeio, almoço e um badalado jantar dançante com a realização do Concurso Miss e Mister Melhor Idade, que contou com a participação de 17 candidatos.