Definido local onde será construída a Pista de Skate de Araçariguama
Publicado em 05/11/2018

A Prefeitura de Araçariguama, realizou na tarde da última terça feira-feira (30/10), reunião com a presença e participação de jovens esportistas, que conversaram sobre o projeto, local e modelo de construção da tão aguardada Pista de Skate.

Durante o encontro que contou com a presença da Prefeita Lili Aymar, dos vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), José da Costa (Costa do GAS) e da Secretária de Planejamento Wendy Serejo e, engenheira Laís Botelho, ficou definido que a pista será construída em parceria com a iniciativa, que financiará todo o custo da obra.

O projeto apresentado é semelhante ao utilizado pela Prefeitura de Santana do Parnaíba, na construção da pista daquela localidade, e seguirá as normas técnicas estabelecidas pela ABNT.

A Pista de Skate será construída no Parque da Mina do Ouro, atrás da Arena América e a previsão é de que as obras sejam iniciadas nos próximos dias e entregues aos jovens no primeiro semestre de 2019.

“Estamos cumprindo mais um item do nosso Plano de Governo, uma obra que beneficiará os esportistas de nossa cidade, que também assim que inaugurada terão aulas para prática de skate, dentro do projeto Jovem Cidadão Feliz.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto