Prefeitura de Araçariguama cria Divisão Especial de Meio Ambiente e Agricultura
Publicado em 05/11/2018

A Prefeita de Araçariguama Lili Aymar, anunciou na tarde de segunda-feira (29/10), a criação de mais um importante serviço público de excelência, desta vez, a Divisão Especial de Meio Ambiente e Agricultura. O órgão, é esperado desde a Emancipação, e a ideia e concepção da referida divisão, é ter estrutura própria para desenvolver as ações, mais autonomia, e torna - se responsável pelas fiscalizações.

A nova Divisão será composta pelo Engenheiro Ambiental Celso Junior, o Biólogo Joaquim Camillo Cassemiro e pelo Dr. Roberto Sabino Engenheiro Agrônomo.

Dentre as novas atribuições estão a fiscalização de descartes ilegais, pontos autorizados para descarte legal, plantio de árvores, licenciamentos municipais, relacionamento direto e melhor para com órgãos ambientais e a CETESB, busca de recursos para projetos ambientais, licenciamento em locais de pavimentação, aquisição de novos caminhões etc.

“Estamos cuidando da Educação, da Saúde, da Infraestrutura, enfim, de todas as áreas, agora chegou a vez de cuidarmos ainda mais do nosso Meio Ambiente, com amor, carinho e esmero.”, disse a Prefeita Lili Aymar.