Prefeitura de Araçariguama promoverá Sarau da Melhor Idade
Publicado em 05/11/2018

O Sarau é um evento cultural musical onde as pessoas se expressam ou se manifestam artisticamente, envolvendo dança, poesia, leitura, música acústica e também outras formas de Arte. O evento bastante comum no século XIX, foi redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.

E pensando nisso, a Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, promoverá, a 1° edição do Sarau da Melhor Idade, no dia 8/11 (quinta-feira) no Espaço de Eventos Alecrim, a partir das 18h.

O evento foi idealizado pelo Grupo da Melhor Idade e contará com a participação dos integrantes que o frequentam, buscando incentivar a autonomia criativa e o convívio saudável.

O Sarau será aberto ao público, com entrada gratuita.

Galeria de Foto