Prefeitura de Araçariguama adquiriu postes para atender vielas do município
Publicado em 30/10/2018

Dando continuidade ao mutirão de manutenção e troca de lâmpadas em vias públicas do município, a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, informa que já adquiriu os postes que serão usados para iluminação de vielas espelhadas em diversos pontos da cidade.

Os postes são de material de alta qualidade e durabilidade, com 5 metros de altura adquiridos em valor muito mais baixo do que o oferecido pelo mercado, economizando e atendendo a demanda de forma padronizada.

O próximo passo será a galvanização e a pintura dos postes, e então será feito um grande projeto de implantação de novas iluminações, para a partir de janeiro iniciar as instalações atendendo as necessidades de cada localidade.

Galeria de Foto