Corrida ciclística DÉFI ROSE arrecada lenços e fraldas geriátricas para Secretaria de Saúde de Araçariguama
Publicado em 29/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo durante todo o mês, a campanha “Em Araçariguama, Outubro é Rosa”. Desta vez com realização do DÉFI ROSE, e organização da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, foi realizada no dia (28/10), a corrida ciclística Défi Rose – Embaixadoras Especialized que teve como início e finalização do percurso a Praça Santos Dumont (Praça do Avião).

Ao todo foram três percursos (21K, 65K ou 105K), onde ciclistas participaram com todos os tipos e modelos de bike, como road, MTB, híbrida, single, fixa, urbana, e-bike, etc.

O Défi Rose é um desafio ciclístico de cunho social, que teve como objetivo arrecadar recursos, que foram doados pelos participantes, que arrecadaram doações de lenços novos ou usados e fraldas geriátricas para a ala de atendimento oncológico da Secretaria de Saúde de Araçariguama.

“Eventos como este muito nos motivam a continuar trilhando o caminho do apoio, do respeito e da humanização de todas as áreas. Parabéns aos organizadores, foi lindo.”, disse a Prefeita Lili Aymar.