Prefeitura realizou Treinão Rosa com a participação das mulheres de Araçariguama
Publicado em 29/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, realizou na quinta-feira (25/10), o evento “Treinão Rosa” no Ginásio dos Campeões, dentro da programação da campanha “ Em Araçariguama o outubro é Rosa”.

O treino foi uma aula aberta para as mulheres do Município, juntamente com as alunas que já são matriculadas e frequentam o Circuito Funcional.

O treino contou com o suporte e organização da Professora Sheila Marques coordenadora de esportes e professora do treino de Circuito Funcional oferecido semanalmente pela prefeitura, que organizou um momento de muita descontração, diversão e exercício físico.

Galeria de Foto