Com patrocínio da Gerdau e em parceria com o Clube de Atletismo de Serrana, Prefeitura de Araçariguama lança Projeto Atletismo Cidadania e entrega uniformes
Publicado em 29/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, com patrocínio da empresa Gerdau através da Lei Estadual de Incentivo ao esporte do Governo de São Paulo e parceria com o Clube de Atletismo de Serrana, lançou na manhã de quinta-feira (25/10) com a participação de alunos da EMEF. Thereza de Campos Castro, o projeto Atletismo Cidadania, onde na ocasião também foram entregues simbolicamente os uniformes de treinos.

O projeto atenderá crianças e jovens com idades entre 06 e 15 anos, propondo atividades de iniciação esportiva, tendo como foco principal a formação de cidadãos.

Participaram da cerimônia de lançamento, o Secretário de Governo, Luiz Fiorito Neto, o Secretário de Juventude, esportes e Lazer, Fernando Carvalho (Fernandinho), o Secretário de Educação Michel Vicentine, o Diretor de Esportes José Halley, o gestor do projeto Carlos Henrique Felicio, Duwille Viana Diretora da EMEF “Thereza de Campos Castro”, a professora Sheila Marques Coordenadora de Esportes e professora do projeto, e Edvan Marçal Diretor das oficinas de Cultura.

“ O esporte é sem dúvida um agente fundamental no processo de formação de valores para a vida futura. Ele eleva a alto estima e forma grandes cidadãos e até mesmo revela grandes esportistas. Em Araçariguama somos privilegiados em termos diversas modalidades em nossas escolinhas do projeto Jovem Cidadão Feliz. Parabéns Prefeita Lili Aymar por trazer este projeto inovador e nosso muito obrigado a Gerdau e ao Clube de Atletismo de Serrana, pela parceria. Um agradecimento especial à equipe da Secretaria de Esportes, na pessoa do casal Halley e a Sheila que estão à frente deste maravilhoso projeto.”, disse o Secretario de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho.

Galeria de Foto