Audiência Pública para definir o local onde será construída Pista de Skate acontecerá nesta terça-feira 30/10
Publicado em 26/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, realizará na próxima terça-feira (30/10), uma Audiência Pública para apresentar o projeto, definir o local e o modelo de construção da tão aguardada Pista de Skate.

O evento aconteceria na última semana, porém, devido às fortes chuvas e a pouca participação, por sugestão do Presidente da Câmara Municipal, o vereador Ademario Jesus Mendes (Bahia), a Prefeitura de Araçariguama, optou pela mudança e agendou uma nova data, para que de forma democrática e transparente, os jovens cidadãos araçariguamenses possam participar.

A nova Audiência, está agendada para ter início às 17h30, logo após a Sessão da Câmara de Vereadores, no prédio da mesma.

Compareceram ao evento o Vereador Fabio Aymar, da Secretária de Planejamento, arquiteta Wendy Serejo, da engenheira Laís Botelho e do Diretor de Controladoria, José Carlos Trindade.

Em nota, a Administração Municipal informou que assim que inaugurada, a nova Pista de Skate, terá aulas e a nova modalidade será implantada no projeto Jovem Cidadão Feliz.