Prefeitura de Araçariguama e Metalex assinam termo de parceria para obras de construção de baia de recuo para parada de carretas
Publicado em 26/10/2018

A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Secretários Marinaldo de Deus (Obras) e Wendy Serejo (Planejamento), na empresa Metalex que compõe o Grupo Votorantim, onde na ocasião, assinou mais um termo de parceria com a iniciativa privada, desta vez para a realização das obras de uma nova baia de recuo para parada de carretas que aguardam para carregamento na empresa.

Tal medida, visa garantir mais segurança no local, visto que fazem anos que as carretas ficam em posição de perigo na via pública, colocando em risco a vida dos pedestres e motoristas, e a partir de agora o referido problema será solucionado, por intermédio desta parceria, onde a Prefeitura de Araçariguama entrará com a mão de obra e máquinas e, a empresa com os materiais.

Participaram da celebração do contrato de parceria, Fabrício Carlos Tiseo (Gerente Industrial) e Silvio Smolli (Consultor de Relações Institucionais) do Grupo Votorantim.

Vale ressaltar que desde o início da gestão da Prefeita Lili Aymar, a Prefeitura de Araçariguama tem realizado diversas obras em parceria com a iniciativa privada, onde já foram realizadas as obras de readequação e revitalização do Trevo do Vale da Benção em parceria com a Prológis, Estacionamento da Guilherme Pompeu de Almeida e estacionamento da Avenida Nicolau Ferreira de Souza em parceria com a Rede Bom Lugar e a empresa Trevo Mix, o novo bolsão de estacionamentos da Rua Aparecida em parceria com o Posto Castro e o Mercado Estância, o trevo do km 51, a pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Penha em parceria com a Somov no distrito industrial e futuramente a pavimenta em frente à Esseco, que oferecerá o material e a prefeitura a mão de obras e maquinário.

“O Poder Público e o Setor Privado precisam caminhar juntos, propondo ideias e concretizando-as, sempre em parceria. E em Araçariguama temos feito muito isso e graças a Deus os empresários entenderam nossa proposta e tem sido grandes parceiros de nossa cidade. Vamos continuar pautados na busca pela melhoria permanente de nossa população.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto