Com apoio da Prefeitura, Gás Natural SPS investe na construção redes de distribuição em Araçariguama
Publicado em 26/10/2018

A distribuidora de gás natural na região, a Gás Natural São Paulo Sul (SPS), deu início à implantação do Plano de Expansão, com investimentos voltados para a elaboração de projetos e construção de novas redes de distribuição do combustível na cidade de Araçariguama.

Na última semana, a Gás Natural SPS iniciou as obras de construções de redes no município de Araçariguama, onde estão sendo implantadas as tubulações de aço e polietileno, que serão utilizadas para transportar o gás natural aos pontos de consumo, que nesta primeira etapa atenderá a empresa Mitsue Alimentos (Café Brasileiro) e consequentemente as famílias que residem próximas aos locais, por onde estão sendo implantados o referido combustível.

As obras começaram pelo bairro Terra Baixa, subindo a Avenida Nicolau Ferreira de Souza até o Cintra Gordinho, com término na empresa Mitsue.

“Mais uma grande conquista para nossa cidade, que trará ainda mais desenvolvimento. É importante destacar que tal obra contou também com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através do querido Governador Márcio França, que através do Decreto 63.352/2018, de 11 de abril, desapropriou as áreas necessárias para implantação dos dutos de gás natural, atendendo mais uma solicitação de nossa gestão, e beneficiando a cidade como um todo que irá usufruir desta importante obra. Nossos sinceros agradecimentos ao querido Governador Márcio França.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto