Em noite festiva, Miss e Mister Melhor Idade são eleitos em Araçariguama
Publicado em 24/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social, e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na quinta-feira (18/10), o Jantar Dançante com a escolha da Miss e Mister Melhor Idade Araçariguama 2018.

O júri foi composto pelo produtor de eventos e colunista social do jornal O Democrata, Pixo Maciel, do professor, coreógrafo e designer de modas, Ed Flávio Ferreira, da empresária Rosa Cardia Vieira, da Conselheira Tutelar, Maria Inês da Silva e do diretor da empresa Big RH, Eduardo Rodrigues.

Além do desfile, a programação contou com show da Banda Medida Certa e um maravilhoso buffet à base de crepes doces e salgados.

“Esse evento vai muito além de apenas ser um simples concurso. Ele traz o resgate da cidadania da nossa amada melhor idade e demonstra a exata medida dos laços dessas pessoas vividas, com a história da nossa cidade, demonstrando o carinho, afeto e amor. O grupo foi fundado há 26 anos na gestão do saudoso Severino Alves Filho – Paraíba, e quando fui primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, criamos o Miss e Mister Melhor Idade, passados 10 anos, retomamos com esse lindo evento, quero parabenizar a minha filha e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Secretária de Assistência Social, Jamile Castro e toda equipe pelo lindo e maravilhoso evento. Um agradecimento especial a Valentina Rigor que vestiu todos os candidatos e também a Big RH pelo apoio” disse a Prefeita Lili Aymar.

Disputaram os títulos de Miss e Mister Melhor Idade 15 mulheres e 2 homens, e foram eleitos: Maria Aparecida Silva e Geraldo Testa.