Prefeitura de Araçariguama realizará Treinão Rosa na quinta-feira (25/10)
Publicado em 23/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, realizará na quinta-feira (25/10) às 19h, na Quadra Socyete da Vila Real, o evento “Treinão Rosa”, gratuitamente e em comemoração ao Outubro Rosa.

O treino será uma aula aberta para as mulheres do Município, juntamente com as alunas que já são matriculadas e frequentes no Circuito Funcional, que é oferecido aos cidadãos araçariguamenses.

A ideia dessa modalidade de treino é bem diferente das academias: lá, você treina os músculos de forma isolada, já no circuito todos os músculos são trabalhados no mesmo espaço de tempo. Esse tipo de exercício é realizado usando, principalmente, halteres, barras, caneleiras, elásticos e cordas de suspensão,

Aproveite para experimentar coisas novas, além manter-se em forma com muita saúde e disposição.