Prefeitura realiza manutenção em estradas de Araçariguama
Publicado em 22/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Obras, realizou neste final de semana, nos dias (20/10 e 21/10) as manutenções de estradas dos bairros Igavetá, Chácara Dora e Viçoso, devido à degradação das estradas que foram causadas pelas fortes chuvas na região.

No bairro do Igavetá foram realizados serviços de elevação da rua 2 e 4, cerca de 80 cm, melhorando o acesso de moradores às suas casas, onde ao todo foram utilizados cerca de 40 caminhões de terra e cascalho para efetuar os devidos reparos.

Já nos bairros do Viçoso e Chácara Dora, o principal objetivo foi deixar o ambiente mais plano passando as máquinas para deixar a estrada mais acessível.

Vale ressaltar que os bairros do Igavetá e Viçoso, estão prestes a receber a pavimentação asfáltica, que facilitará o acesso, evitando assim transtornos causados nas épocas de chuva e, também os de tempo seco.

Galeria de Foto