Programa BiblioSesc volta à Araçariguama com objetivo de incentivar a leitura
Publicado em 22/10/2018

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura para munícipes, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sesc-SP, iniciou o projeto BiblioSesc que consiste em uma biblioteca adaptada a um caminhão baú-itinerante.

A unidade móvel volta à Cidade na próxima quinta-feira (25/10), na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), das 10h às 16h.

A iniciativa oferece o acesso a cerca de três mil títulos, gratuitamente. Entre eles, estão títulos de literatura brasileira, infantil, juvenil, política, culinária, artes, além de biografias, de viagens, turismo, gibis, jornais e revistas.

Para fazer o empréstimo de livro, é necessário apenas apresentar uma foto 3×4, além de um documento de identificação e o comprovante de residência.

Galeria de Foto