1° Passeio “Todos Pela Vida” foi realizado em Araçariguama em homenagem ao Outubro Rosa
Publicado em 22/10/2018

O Grupo Tri-vida em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no sábado (20/10), o Passeio “Todos Pela Vida”, que contou com a participação de mais de 60 tricistas e motociclistas, que percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, o ponto de encontro e de saída foi da Praça Santos Dumont, com término no Parque da Mina do Ouro.

O objetivo principal do movimento, foi alertar as mulheres e a sociedade como um todo, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama e, mais recentemente sobre o Câncer de Colo do Útero.

Ao todo mais de 60 pacotes foram arrecadados de fraldas geriátricas que seguiram para a doação em prol de mulheres do município que foram diagnosticadas e realizam o tratamento do Câncer de Mama.

Estiveram presentes a secretaria de saúde Iriana Rodrigues, e a coordenadora de saúde Lusmar Cavalcante, articuladora do movimento do Outubro Rosa em Araçariguama.

O evento contou com total apoio do Demuttrans, Guarda Civil Municipal e SAMU.

Galeria de Foto