Passeio de Triciclos acontecerá neste sábado (20/10), como parte da programação do Outubro Rosa
Publicado em 19/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Saúde realizará neste sábado dia 20/10 o “Passeio de Triciclos”, que contará com aa participação de 50 triciclos que percorrerão algumas ruas da Cidade, com o objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade como um todo, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O percurso terá saída da Praça do Avião às 11h e seguirá pelas seguintes vias: rua Aparecida, av.Brasil, rua Rio de Janeiro, rua Paraíba, rua Leopoldo da Silva, AV Nicolau Ferreira de Souza, rua Coronel Joaquim Augusto, rua da Penha, rua Cecilia Gomide, rua José Manuel Rodrigues, com término no Parque da Mina do Ouro.

Galeria de Foto