Prefeitura de Araçariguama realizará audiência pública para definir local onde será construída Pista de Skate
Publicado em 19/10/2018

A Prefeita Lili Aymar e a Secretária de Planejamento, arquiteta Wendy Serejo anunciaram a conquista dos recursos junto à iniciativa privada para a construção da tão aguardada Pista de Skate.

Para dar início à obra, a Administração Municipal optou pela realização de uma Audiência Pública, para que de forma democrática e transparente, os jovens cidadãos araçariguamenses tenham a oportunidade de escolher dentre três locais, onde será construída a referida pista. Entre os locais estão: o Parque da Mina do Ouro próximo à Arena América, um outro onde está localizado os novos campos de futebol do Parque da Mina e, há ainda uma terceira opção ao lado da escola do Cintra Gordinho.

Durante a Audiência Pública que será realizada na próxima quarta-feira (24/10), nas dependências da Câmara Municipal de Araçariguama, o público presente poderá indicar e sugerir ideias para a melhoria do entorno do projeto.

“Chegou a hora da tão esperada Pista de Skate, tão almejada por nossa juventude. Agradecemos a participação dos empresários envolvidos, com certeza será um grande ganho para nossos esportistas.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto