Araçariguama é primeiro lugar no ranking Triathlon Fitness na Copa Interior de Triathlon
Publicado em 18/10/2018

Durante a sexta etapa da competição, realizada na cidade de São Pedro, o atleta Rodrigo Pedroso que representa a equipe MD/Araçariguama, disparou no ranking em sua categoria 30+ na modalidade Triathlon Fitness, com uma pequena diferença de 4 pontos de seu concorrente.
Rodrigo conquistou o 2º lugar na última etapa, garantindo o pódio com o tempo de 29m05s.
A próxima competição será em Itatiba, dia 04 de novembro, no Parque Luis Latorre.
"Investir em pessoas, essa é sem sombra de dúvidas a maior obra de um governo. Temos investido fortemente em todas as áreas, ampliamos nossas escolinhas esportivas e apoiamos todos os eventos esportivos e nossos atletas. O resultado tá aí, Araçariguama brilhando em primeiro lugar e alcançando excelentes resultados. Parabéns Rodrigo Pedroso e ao Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, pelo bom trabalho desenvolvido, contem com nossa gestão.", disse a Prefeita Lili Aymar.
Confira a pontuação completa em: www.copainterior.com.br