Prefeitura de Araçariguama inicia terraplanagem do projeto habitacional “Habita Cidade”
Publicado em 17/10/2018

Máquinas já estão trabalhando no terreno que abrigará a primeira etapa do projeto habitacional “Habita Cidade”, no bairro Igavetá.

Ao todo serão entregues 1.000 lotes urbanizados, para as famílias que necessitam. Nesta primeira etapa, serão 200 lotes. O projeto integra o plano de governo da Prefeita Lili Aymar e, no bairro onde será implantado, já existe toda uma infraestrutura: rede de água, energia, transporte público, uma nova escola e, encontram-se em acelerado andamento as obras de pavimentação da Avenida Igavetá.

“Agora é apenas questão de tempo. Após a terraplanagem, iremos acelerar ainda mais a urbanização, para entregar estes lotes às famílias. Estamos muito felizes por podermos proporcionar essa alegria aos moradores de Araçariguama.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto