Jantar Dançante com escolha do Miss e Mister Melhor Idade Araçariguama 2018 será no dia 18 de outubro
Publicado em 11/10/2018

Quem pensa que idoso é aquela pessoa frágil que não faz nada além de ver televisão ou tricotar está redondamente enganado. Tanto que, em Araçariguama, muitos deles participam das atividades do Grupo da Melhor Idade e irão concorrer ao título de Miss e Mister Melhor Idade, que após anos sem acontecer, volta a ser realizado no Município.

Agendado para o dia 18 de outubro, às 18h, no Espaço Alecrim, a iniciativa faz parte do calendário festivo e encerra as comemorações da Semana do Idoso em Araçariguama.

O evento contará com show da banda Medida Certa e na ocasião será servido um maravilhoso buffet de crepe francês. Os convites custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade ou com membros do grupo.

O Jantar Dançante é realização da Prefeitura de Araçariguama, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social.