Programa Aprendendo Aprender e Projetos Pedagógicos da Secretaria de Educação de Araçariguama serão novamente destaques em eventos nacionais
Publicado em 11/10/2018

Araçariguama vem se consolidando cada dia mais como referência nacional em Educação. O Programa Aprendendo a Aprender será mais uma vez destaque em dois importantes eventos nacionais de Educação.

Nos dias 17 e 18/10, no Anhembi, o Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine e a Supervisora Luciana Cury ministrarão palestras no 29º Congresso do SINPEEM (Sindicado dos Profissionais em Educação do Ensino Municipal de São Paulo).

Ao todo, oito mil professores e profissionais da Educação aprenderão sobre as diretrizes do projeto inovador.

Uma semana antes, no dia (13/10), o Secretário Michel Vicentine, irá expor o tema e sua importância no desenvolvimento integral da criança e a aplicação na neurociência, em Salvador, na Bahia.

Desde sua implantação aplicação o Programa “Aprendendo a Aprender”, já foi exposto para professores, pesquisadores e cientistas da educação em congressos no Paraná, São Paulo e Pará.

“Ficamos felizes e empolgados em expor um pouco deste importante programa curricular para o Brasil. Queremos ressaltar que os gastos de viagem não irão onerar a receita Municipal, pois as instituições interessadas estão custeando para a partilha científica.” , destacou o Secretário Michel Vicentine.

Em nota a Secretaria de Educação, agradeceu a Prefeita Lili Aymar por toda liberdade e incentivo para tornarem Araçariguama sempre uma cidade protagonista na Educação.

Galeria de Foto