Prefeitura de Araçariguama celebra Semana do Idoso com almoço para o Grupo da Melhor Idade
Publicado em 11/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social, promoveu no dia (03/10,) uma programação especial ao Grupo de Convivência da Melhor Idade.

A confraternização foi realizada nas dependências do Restaurante Inconfidência Mineira, com a participação de todos os integrantes e membros do Grupo da Melhor Idade, da Prefeita Lili Aymar e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar.

O almoço fez parte da programação alusiva à Semana do Idoso, que contou com diversas atividades, como: passeio para Cabreúva, Dia da Beleza, Palestra sobre Bem Estar e, o encerramento será no próximo dia 18 de outubro (quinta-feira), às 19h no Espaço de Eventos Alecrim, com o Jantar Dançante, ao som da banda Medida Certa, onde serão escolhidos o Miss e Mister Melhor Idade 2018. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade ou com integrantes do grupo.

¨Tivemos o cuidado de planejar algumas ações e desenvolver alguns projetos que pudessem valorizar o público da Melhor Idade, alguns idosos, passam dias e mais dias, sem fazer nenhuma atividade em casa, sem sair e até mesmo sem manter contato com outras pessoas da mesma idade e neste sentido, esse projeto, tem mudado a rotina de muitos deles. Estou feliz em poder proporcionar a felicidade de tantas pessoas que precisam destes momentos¨, disse a Presidente do FSS, Liwia Aymar.

Galeria de Foto