Treinamento gratuito do “Time do Emprego” tem inscrições prorrogadas até o dia 26/10
Publicado em 10/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio do Balcão de empregos – Fundo de Solidariedade, em parceria com a Secretaria da Indústria, Comércio e Relações com Trabalho, informam que as inscrições para o treinamento foram prorrogadas até o dia 26/10.

O curso, orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Com duração de 30 encontros sendo 2 por semana totalizando 60h, os facilitadores (responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

As inscrições estão sendo realizadas na Casa do Cidadão, que fica na rua Santa Cruz, 217 - Centro de Araçariguama e, os interessados deverão estar com a Carteira de Trabalho, RG, CPF e caso possuam, número do programa de integração social (PIS) também deverão levá-lo. A idade mínima para participar é 16 anos. Informações podem ser obtidas também através do telefone (11) 4136-4901.