Praça Albertino de Castro Prestes - (Matriz) passa por limpeza e manutenção em Araçariguama
Publicado em 09/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por intermédio das equipes da Frente de Trabalho, realizaram na última semana, a limpeza e manutenção da Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz).

As ações que visaram a limpeza e embelezamento da principal praça do Município, também recebeu manutenção na jardinagem, iluminação e poda das árvores, além da implantação de 12 novos bancos, 100% reciclável, com material de palha de arroz e resina plástica.

A Praça da Matriz, como é conhecida, é um patrimônio do cidadão araçariguamense e símbolo do município, e tem recebido total atenção por parte da Administração Municipal.