Prefeitura de Araçariguama anuncia encerramento de licitação para realização de pequenas obras nas unidades escolares
Publicado em 05/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Educação, anunciou durante a semana, o encerramento de licitação para pequenas reformas, manutenção e reparos nas unidades escolares.

A primeira obra a ser realizada será a reforma da quadra da E.M.E.I.F Jorge Amado no bairro Jardim Brasil, seguida das quadras das escolas do Bairro da Lagoa, Santa Ella, Praça da Bíblia, Cintra Gordinho, Terra Baixa e Chácara Dora.

O certame da licitação custaria cerca de R$ 5 milhões de reais, após o término do processo, a empresa vencedora Codal Engenharia Ltda, assinou o contrato de prestação de serviços no valor de R$ 3,2 milhões de reais, com um desconto de 36,5% o que gerará uma grande economia aos cofres públicos, ao término deste ano até o fim de 2019.

Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar mais uma vez reiterou que não dará trégua às ações que visam a reconstrução e o progresso de Araçariguama. “Queremos reafirmar nosso compromisso com nossa amada população. Na próxima semana, após as eleições, vamos até Brasília, buscar novas emendas e recursos para o nosso Município, onde daremos maior atenção as pavimentações asfálticas nos bairros Tanque Velho, Caxambu, Bom Jardim, Santa Ella, Bairro da Lagoa e outros. Além de continuarmos a busca incessante de recursos para a continuidade do desenvolvimento da Saúde, Educação e Turismo de nossa Cidade.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto