Prefeitura de Araçariguama realiza operação tapa-buracos por toda cidade
Publicado em 05/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando ao longo da última semana a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Segundo a prefeita Lili Aymar, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão realizados em toda a Cidade, em trechos que se encontram com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. Tudo isso com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura de Araçariguama. “Estamos passando por todos os bairros e também estamos dando atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a Cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. A operação tapa-buracos visa atender, principalmente, a população que utiliza algum veículo para trafegar na Cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo provoca acidentes.", finalizou a Prefeita.

A operação foi realizada nos bairros Cintra Gordinho, Jardim Brasil, Vila Real, Vila Nova, Vila Alumínio, Terra Baixa e, prossegue nesta sexta-feira (05/10), no bairro Jardim Bela Vista.

Galeria de Foto