Transporte público terá horário especial no Dia Das Eleições em Araçariguama
Publicado em 05/10/2018

Com o objetivo de facilitar o transporte da população no próximo domingo (07/10), dia das Eleições, a Prefeitura de Araçariguama informa que os ônibus circulares urbanos terão sua operação com os mesmos horários previsto para os dias normais e semana.

Já o transporte público interurbano, operado pela Rápido Luxo Campinas que atende linha Araçariguama/Itu/Araçariguama, excepcionalmente, estará também em operação neste domingo, nos mesmos horários que opera durante a semana.

A Viação Piracicabana estará com seus horários normais, assim como a Rápido São Roque que atende os municípios de São Roque e Mairinque, passando pelo Shopping Catarina.

A Viação Cometa por sua vez, operará com seus horários reduzidos de final de semana, mas, caso necessário, colocará ônibus extras em circulação.