Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, recebe doação de mais de 200 litros de leite
Publicado em 04/10/2018

O Fundo Social de Solidariedade, recebeu no dia (02/10) a doação de 200 litros de leite no dia, para serem doados às famílias do Município que necessitam.

A doação faz parte de uma ação entre amigos, batizado por “Futebol Lokão da solidariedade”, organizado pelo Pato Roco e Leandro Augusto, Secretário de Indústria e Comércio, o jogo foi realizado no Centro Hípica Paineiras, e contou com a participação dos maiores times de Araçariguama em um jogo amistoso, inclusive a premiada equipe Babys’.

Além da colaboração das doações por meio dos jogadores e presentes nos jogos, também contribuíram com a causa a G3 Locar e o Mega Feirão de Veículos.

A entrega no Fundo Social de Solidariedade contou com a presença da Prefeita Lili Aymar e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar e toda a sua equipe sendo um momento de muita alegria e descontração, com sentimento de realização.

Se você deseja ser um doador basta dirigir-se até a Secretaria do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz N° 23 Centro – Araçariguama.
Informações (11) 4204-8839

Galeria de Foto