Prefeitura de Araçariguama ilumina prédios e pontos públicos em homenagem ao Outubro Rosa
Publicado em 04/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Saúde, em parceria com a Secretaria de Cultura e iniciou no (01/10) a aluminação comemorativa dos prédios públicos do município, na cor rosa em comemoração ao mês que tem como temática a proteção do câncer de mama e câncer do colo do útero o tradicional Outubro Rosa

O objetivo é chamar a atenção para a questão do câncer de mama, e o câncer do colo do útero lembrando a importância do diagnóstico precoce e do tratamento. A doença tem cura, porém é fundamental que seja identificada rapidamente.

Entre os espaços e prédios públicos iluminados estão o trevo do Vale da Benção, a Prefeitura, a Praça Santos Drummond, o Cine Avião, a Praça Albertino de Castro, o PAM (Posto de Atendimento ao Munícipe), dentre outros.

Durante todo o mês de outubro haverá programações especiais, voltadas para esta causa, palestras, caminhadas, doações e mutirão de exames.

A programação completa está no Site e no Facebook da Prefeitura.

Galeria de Foto