Prefeitura de Araçariguama conquista duas cadeiras de rodas através da Campanha Lacre Solidário da CCR
Publicado em 03/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está participando da Campanha do Lacre Solidário da CCR ViaOeste: uma campanha socioambiental focada em recolher os lacres de alumínio das latas de bebidas, ao alcançar a marca de 140 garrafas de 2 litros cheias, estas são trocadas por uma cadeira de rodas.

Estavam presentes na entrega da cadeira de rodas a Prefeita Lili Aymar, a Presidente do Fundo social de Solidariedade Liwia Aymar e toda a sua equipe, um momento emocionante de muita satisfação para todos.

Com a colaboração das escolas do município, de alunos, dos professores, funcionários e também da população, já foram conquistadas duas cadeiras de rodas, a primeira já foi entregue no Fundo Social para doação e, a segunda está para chegar em muito breve.

A solidariedade é um nobre sentimento, em grandes e pequenos gestos, o único remédio capaz de devolver e manter o equilíbrio na sociedade e dentro de nossos corações.

O objetivo principal da campanha é atender a população, de uma forma criativa e sustentável, e trabalhar de maneira que traga inclusão e união para todos.

A campanha continua e, para ajudar nesta causa basta juntar lacres de latinhas de alumínio e ir até um posto de coleta (Escolas municipais e o Fundo Social) e fazer a sua doação.

Contamos com a sua colaboração abrace está causa.

Galeria de Foto