Prefeitura de Araçariguama realizará concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, com jantar dançante de solidariedade
Publicado em 02/10/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social, realizará no dia 18 de Outubro às 18h, no Espaço de Eventos Alecrim o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, seguido de um Jantar Dançante em comemoração à semana do idoso.

O Concurso Miss e Mister da Terceira Idade tem como premissa valorizar o charme, a elegância e a beleza dos candidatos, elegendo entre os inscritos, representantes do Município para participação em eventos externos voltados à Melhor idade.
Homens e mulheres da Melhor Idade estão cada vez mais ativos, participativos e engajados afinal este é um evento que promove a autoestima e a convivência dos idosos em um ambiente familiar e divertido.
O concurso ainda contará com belíssimo Buffet de crepe francês, a ser servido no jantar, além de boa música e animação da Banda Medida Certa.
Os convites custam R$20,00 e podem ser adquiridos com integrantes do grupo da Melhor Idade ou no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz N° 23 Centro – Araçariguama.
Informações (11) 4204-8839