Prefeitura de Araçariguama entrega novos uniformes para o Grupo da Melhor Idade
Publicado em 28/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na quinta-feira (27/09), a entrega dos novos uniformes dos idosos que integram o Grupo da Melhor Idade.

A entrega foi realizada no Centro de Convivência do Idoso com a presença da Presidente do Fundo Social Liwia Aymar e da Secretaria de Assistência Social Jamile Castro e equipe.

Durante a entrega dos uniformes, os integrantes do grupo agradeceram a gestão municipal pela qualidade nos serviços e atividades que são oferecidas no Município.

O objetivo do encontro além da entrega dos novos uniformes, foi também o de passar detalhes sobre a Semana do Idoso e sua programação, do Concurso de Miss e Mister da Melhor idade e do Baile que está sendo preparado para o grupo com muito emprenho e esmero por parte da organização do evento.

Vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social, irmanam-se em continuas e vibrantes ações e movimentos para o animadíssimo Grupo da Melhor Idade de Araçariguama proporcionando a todos os que os acompanham verdadeiros exemplos de entusiasmo e de felicidade perante a vida, neste momento tão bom de serenidade e prazer!

Galeria de Foto