Prefeitura de Araçariguama entrega novo fardamento e uniformes para o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) e para os agentes da Defesa Civil
Publicado em 28/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama entregou na última semana novo fardamento e uniformes para o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) e para os agentes da Defesa Civil do município.

Cada guarnição recebeu um uniforme específico e preparado para as funções que executam. Os Agentes da Guarda Civil receberam dois kits de uniformes contendo calça, camisa, camiseta e boné e coturnos, além de algemas e cinturão completo.

“As equipes que compõem nossas forças de segurança têm tido uma atuação exemplar em defesa de nossa cidade e melhorar as condições de trabalho é fundamental para valorizar os profissionais e manter esse bom desempenho. ”, destaca a Prefeita Lili Aymar, que realizou a entrega ao lado do vereador Fabio Aymar, do Secretário de Governo Luiz Fiorito, do Diretor da Defesa Civil Luís Carlos, do Comandante da GCM Simon.

Para a Defesa Civil os agentes receberam 10 uniformes inclusos gangolas, botas, cintos ginásticos, jaquetas coberturas, dentre outros.

“São equipamentos essenciais para uma Defesa Civil bem estruturada. Alguns materiais são EPIs [equipamentos de proteção individual] necessários para garantir a segurança dos agentes. Com os investimentos da Prefeitura, estamos ficando cada vez mais bem estruturados.”, afirmou Luis Carlos Ferreira, Diretor da Defesa Civil.

Galeria de Foto