Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para treinamento Time do Emprego
Publicado em 28/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio do Balcão de Empregos - Fundo de Solidariedade, em parceria com a Secretaria da Indústria, Comércio e Relações com Trabalho, está com inscrições abertas para turmas do treinamento gratuito do Time do Emprego.

O curso conquistado no início da atual gestão, orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Com duração de 30 encontros sendo 2 por semana totalizando 60h, os facilitadores (responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de Currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

As inscrições estão sendo realizadas na casa do cidadão, Rua Santa Cruz, 217 - Centro de Araçariguama e os interessados deverão estar com a carteira de trabalho, RG, CPF e caso possuam, número do programa de integração social (PIS) também deverá levar. A idade mínima para participar é de 16 anos. Informações podem ser obtidas no telefone (11) 4136-4901