Araçariguama recebe neste fim de semana, a quinta edição do Festival Gastronômico – Sabores do Mundo
Publicado em 27/09/2018

Música, Arte e Gastronomia, todas essas atividades estarão reunidas nos dias 28,29 e 30 de setembro, durante a 5ª edição do Festival Gastronômico de Araçariguama, que terá como tema “Sabores do Mundo” no Estacionamento do Ginásio dos Campeões, no bairro Jardim Brasil.

Serão pelo menos 10 food trucks e barracas com cardápios variados, como hamburgueres, cerveja artesanal, drinks tropicais, espetinhos, comida típica brasileira (baião de dois, galinhada, porções, acarajé) e sobremesas como milk-shake, açaí, fondue de chocolate e churros.

O evento gastronômico terá início às 18h, na sexta-feira, dia 28/09 Nos dias 29 e 30, o festival começa às 12h. Todos os dias haverá música ao vivo, espaço kids, proporcionando um espaço ainda mais familiar e muita diversão.

O festival é uma realização dos food trucks e barraqueiros, e conta com o apoio Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Câmara Municipal de Vereadores.

Galeria de Foto