Aluno de Araçariguama conquista o 3° lugar na OBMEP
Publicado em 21/09/2018

A educação do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama tem sido destaque nacionalmente, graças aos investimentos e formação continua realizados pela Administração Municipal, que tem colhidos excelentes resultados, dos quais destacamos o zero na fila de espera em vaga de creches e educação infantil, os bons índices do IDEB e IOEB que colocou o munícipio na elite educacional do país e o moderno e arrojado projeto Aprendendo Aprender, que é referência na Finlândia.

Desta vez, o destaque foi o aluno Murilo da Silva Ferreira, do 8° Ano B da EMEF. Antonieta Chaves Cintra Gordinho que representou o município na OBMEP (Olimpíadas Brasileira de Matemáticas das Escolas Públicas), e conquistou a medalha de bronze, na edição do ano de 2018, desta grande avaliação nacional que é dividida em 2 fases.

O jovem foi recebido no Gabinete, pela Prefeita Lili Aymar que fez questão de parabenizar toda equipe da Educação e o excelente desempenho do aluno. “Estamos muito orgulhosos do nosso aluno e da equipe da Secretaria da Educação que com muito amor, trabalho, esforço e dedicação tem feito com que Araçariguama continue se destacando na educação dos nossos jovens e crianças. Também parabenizo a valorosa professora Vanessa Duganieri Fernandes, também responsável por este feito” disse a Prefeita Lili Aymar.