Prefeitura de Araçariguama inicia obra para novo bolsão de estacionamentos que atenderá o novo Pronto Atendimento
Publicado em 21/09/2018

A prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, está realizando mais uma obra do projeto de revitalização do centro da cidade, onde desta vez está sendo construído, mais um amplo bolsão de estacionamentos para usuários e funcionários do novo Pronto Atendimento Municipal.

A obra tem como principal objetivo, possibilitar que a Alameda 19 de Maio, torne-se mão única após a inauguração do Pronto Atendimento.

Vale destacar que a formação de mais este anel viário, terá seu trajeto passando pela rua Aparecida subindo a Alameda 19 de Maio e saindo atrás do Campo USERA na estrada de Pirapora, via esta que receberá pavimentação ao longo dos 160 m².

O novo Bolsão não atenderá apenas o P.A, mas também a fisioterapia e a E.M.E.F Alberto Fernandes de Araújo.

“Graças a Deus nossa cidade tem se desenvolvido bastante e sendo assim precisamos dinamizar e agilizar a revitalização do centro da cidade, inclusive criando várias alternativas de estacionamentos, ofertando comodidade, conforto e praticidade aos nossos munícipes, assim como foi na implantação do bolsão da rua aparecida “ disse a Prefeita Lili Aymar

Galeria de Foto