Prefeitura de Araçariguama anuncia novo trajeto ônibus que atenderá o Jardim Brasil
Publicado em 20/09/2018

Com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito pelo bairro Jardim Brasil, a Prefeitura de Araçariguama informa que a partir da próxima segunda – feira (24/09), o transporte público urbano que atende o município sofrerá alterações do trajeto na linha que atende o bairro do Meirelles e que possui três horários, com saída do centro (ponto das Lojas Cem) que são 07h20, 13h05 e 17h10.

A expectativa é que diversos pontos da Cidade de interesse da população sejam atendidos, como a Sede Administrativa da Prefeitura, o PAM – Posto de Atendimento aos Munícipes, o DEMUTRANS – Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, a UBS Jardim Brasil – Unidade Básica de Saúde, o Campo do Jardim Brasil, a confluência com a rua Paraná, facilitando o acesso ao Ginásio de Esporte, simplificando o percurso de funcionários de diversas empresas instaladas ao longo da estrada Domingos Marucci, a ida às escolas Humberto Victorazzo e Alberto Fernandes de Araújo e ao Pronto Socorro, e ao chegar no ponto final, favorece ainda o acesso aos diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura como a Casa da Cultura Cora Carolina, o Fundo Social, o Conselho Tutelar, a Casa do Cidadão, o AME – Ambulatório Municipal de Especialidades, além da área central do município.

O novo trajeto altera o retorno do bairro Meirelles com destino ao Centro e seguirá o seguinte trajeto: desce a rua Leopoldo da Silva, entra a esquerda na rua Paraíba (em frente ao Mercado Serve Bem – Rede Bom Lugar, segue até a Estrada Prefeito Domingues Marucci, onde vira à direita e segue com destino ao Centro, com término do seu trajeto no seu ponto inicial.

Galeria de Foto