Prefeitura de Araçariguama com o apoio do SEBRAE - SP realizará oficina Mês do Empreendedor
Publicado em 17/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama, juntamente com o SEBRAE – SP, realizará no dia (16/10) a oficina “Mês do Empreendedor” no Espaço Alecrim das 8h às 21h, aberta ao público e gratuita. Esta oficina é voltada especialmente para o final de ano e para a Black Friday, mundialmente conhecida e recentemente incorporada ao calendário comercial brasileiro, com dicas e orientações importantes para incrementar e potencializar o evento.

A campanha de vendas acontece na última sexta-feira de Novembro e, neste ano acontecerá no dia 25, sendo uma ótima oportunidade para desovar o estoque, gerar caixa, reposicionar a marca, aumentar a carteira de clientes e fidelizar os consumidores atuais.

“Será uma grande oportunidade para alavancar o seu negócio, além de proporcionar a capacitação através de um treinamento exclusivo.”, afirmou Leandro Augusto Secretario de Industria e Comércio.

Galeria de Foto