Escolas municipais de Araçariguama realizam atividades cívicas em homenagem ao 7 de Setembro
Publicado em 14/09/2018

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, os alunos do Sistema Municipal de Araçariguama, se dedicaram a uma semana de trabalhos educativos e diversas atividades que homenagearam o “7 de Setembro”. A iniciativa da Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Educação, teve o objetivo de incentivar e resgatar o sentimento cívico nas crianças e jovens, reforçando a importância da data para o país.

Foram realizadas apresentações de canto, de danças, teatros, cartazes, vestimentas temáticas, desfiles e diversas outras apresentações e atividades educativas.

Para o secretário Michel Vicentine, as atividades proporcionaram reflexão e despertaram nos alunos o amor pela Pátria “Nestes momentos em que eles se dedicam ao civismo e voltam o olhar para a grandeza do nosso país, temos a oportunidade de resgatar o verdadeiro sentimento de amor e de orgulho em sermos brasileiros”, disse.

Galeria de Foto