Prefeitura de Araçariguama inseri novo projeto BabyFut no município
Publicado em 13/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, iniciará nesta sexta-feira (14/09), o Futebol Socyte BabyFut, um projeto voltado especificamente para crianças de 3 a 8 anos de idade.

As aulas serão separadas em duas turmas das 18h às 19h o treino será para crianças de idade de 03, 04 e 05 anos, e das 19h às 20h para as idades de 06, 07 e 08, os treinos acontecerão na Quadra Socyte Complexo Copa do Mundo da Rússia – Vila Real.

O objetivo do projeto é incentivar a diversão e a pratica do esporte deis de cedo, ensinando fundamentos, regras e trabalho em equipe. É importante ressaltar que todas as crianças deverão estar acompanhadas de um adulto ou responsável.

As inscrições estão abertas na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer – Ginásio dos Campeões no bairro do JD. Brasil, é necessário levar os seguintes documentos do aluno: Copia Certidão Nascimento ou RG, Carteira de Vacina, Foto 3x4 (caso não tiver será tirado na hora) e Comprovante de Residência.

Galeria de Foto