Bailarinas de Araçariguama conquistam o 3° lugar no Salto Fest Dance 2018 e 16º Encontro Latino Americano de Danças
Publicado em 13/09/2018

Bailarinas da Cia de Dança da Casa da Cultura Cora Carolina de Araçariguama formada exclusivamente por alunos das Oficinas de Dança de Araçariguama, têm sido destaque em diversas competições e festivais, levando o nome da cidade aos mais altos pódios.

Participaram de mais um festival de dança, desta vez o Salto Fest Dance 2018 e 16º Encontro Latino Americano de Danças, que aconteceu na cidade de Salto. O evento foi realizado do dia 31 de agosto a 9 de setembro, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, Sala Palma de Ouro. Sob o comando do conceituado professor e coreógrafo Ed Flavio, mais uma vez a Cia foi destaque novamente conquistando a 3ª Colocação contemporâneo juvenil grupo – Coreografia Momentos e a 3ª Colocação Solo Livre Juvenil – Coreografia I Dreamed a Dream.

Araçariguama competiu com 6 coreografias:

01/09 - Absolem: Alice no País das Maravilhas (Jazz juvenil grupo)
02/09 – Momentos (Contemporânea juvenil grupo)
07/09 - I dreamed a dream (Solo Livre Juvenil)
07/09 - Eu pelos teus olhos (Contemporânea juvenil grupo)
08/09 - Palavras que eu nunca te disse (Contemporânea juvenil grupo)
08/09 - Il faut oublier (Solo contemporânea Juvenil)

“Nossas meninas dão show por onde se apresentam, representam muito bem Araçariguama e, são motivo de muito orgulho para a nossa Cidade! O maior investimento de uma administração pública são as pessoas, e o resultado sem sombra de dúvidas, é a transformação deste investimento na vida de cada cidadão.”, disse a Prefeita Lili Aymar.