Processo seletivo em Araçariguama disponibilizou cerca de 120 vagas de emprego para munícipes araçariguamenses
Publicado em 12/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Balcão de Empregos projeto do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta quarta-feira dia 12/09, mais um processo seletivo no Espaço Alecrim, ofertando vagas em empresas que possuem sede no Município e, ofertando ainda grandes oportunidades de inserção no mercado de trabalho para moradores da cidade.

Ao todo, foram disponibilizadas 120 vagas, onde a BIG RH que contrata para as empresas Pernambucanas e Miniso, com suas representantes Graziele Valerino, Jessica Marques, Glória Karolina e toda a equipe do Balcão de empregos estiveram empenhadas das 9h às 12h selecionando pessoas para vagas temporárias de final de ano.

Também no período da tarde das 13h às 17h, foram disponibilizadas vagas efetivas que objetivaram a contratação de mão de obra 100% de Araçariguama.

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes em busca de uma vaga no mercado de trabalho e, o objetivo deste processo seletivo foi gerar ainda mais esta oportunidade para os cidadãos que residem no Município.

Galeria de Foto